Inspiração Plus Size: Botas de cano curto

Nós, aqui nas regiões sul, sudeste, centro-oeste, já estamos sentindo o friozinho bater na nossa porta. Alguns lugares são bem mais frios, outros lugares o arzinho gelado chega mais a noite, mas o legal é que conseguimos curtir as roupas que o outono e o inverno nos proporciona usar. Nas regiões norte e nordeste, têm sim uma variação de clima nessas estações, e logo logo vai ter um post todo especial para vocês com inspirações de looks para essas estações.
Mas, acho que o post de hoje acaba abraçando todas nós, independente de onde a gente more. Botinhas de cano curto são ótimas para as estações mais geladinhas ou chuvosas, podem ser super confortáveis dependendo do modelo, mantém os pés quentinhos e, o mais legal, deixa o look super estiloso.
Por causa disso, comecei a buscar inspirações para que a gente comece a resgatar nossas peças e nossos pares. Tentei escolher inspirações de vários estilos e para vários corpos, porque estilo não tem nada a ver com tamanho do manequim. Todas nós podemos nos inspirar e usar aquilo que desejarmos.
Vamos ver, então?

Esse estilo de bota, com o cano curtinho, fica lindo em vários estilos de looks. Pode ser usado com saias, vestidos, shorts, macaquinhos, calças… enfim, super versátil e bem fácil de combinar.
Além disso, para nós, a vantagem é que com elas não enfrentamos a dificuldade de não fechar na panturrilha, que é a maior dificuldade que enfrentamos na hora de usar botas de cano longo.

E então, o que vocês acharam dessas inspirações? Usariam alguma?
Um beijo e até o próximo post!