Looks de outono para regiões quentes – Inspiração Plus Size

Olá lindezas! No post anterior eu selecionei uma coleção de inspirações para o outono, só que eles têm mais a ver com lugares onde o outono já é uma estação bem fria. Porém, o Brasil é um país imenso e boa parte dos estados tem o clima bem quente o ano todo, e a alteração climática nessa estação é uma brisa um pouquinho mais fria ou chuva.
Tentei procurar inspirações de looks que eu usaria nessa estação do ano nas regiões quentes, e minhas escolhas foram basicamente roupas leves, só que com manga comprida, ou uma calça com uma bata estilosa, ou até mesmo looks que são mais de verão acompanhados por casacos ou botinhas.
O legal é adaptar peças que nós já temos no armário e mesclar peças de uma estação com a de outra estação, criando novas possibilidades. Já que essa é uma estação de transição do calor para o frio, super vale juntar peças de verão e de inverno pra criar um meio termo.
É bacana também pensar em qual peça você acha bonita ou tem vontade de usar, tipo uma bota ou um casaco, e criar o look a partir desse elemento principal. Se tem vontade de usar bota, mas onde você mora faz muito calor, tente usar com um shortinho curto, ou um vestidinho… vai ficar lindo!
Ou então quer usar um casaco jogado por cima do look? Que tal combinar com uma saia curtinha? Dá super certo!
O segredo é ter criatividade, usar as inspirações e deixar aquela sua peça-chave como elemento principal do look.
Vamos conferir as ideias?

Acho que são looks que super dão pra adaptar no outono nas regiões quentes do país. Talvez durante o dia quando ainda faz calor seja um pouco difícil em alguns lugares, mas a noite quando tem um vento mais gelado, ou lugares que sejam realmente mais frios, dá pra arrasar com muito estilo.

O que vocês acharam das inspirações? Usariam?

Um beijo e até o próximo post!