Veludo: Inspirações de looks para mulheres gordas!

Senti falta de estar aqui! De vez em quando acontecem uns problemas internos no blog que são difíceis de serem resolvidos, e dessa vez o blog ficou fora do ar por um mês. Me desculpem por isso, e agradeço todas as pessoas que se preocuparam com o fim do blog e vieram me questionar se não voltaria.
Eu quis aproveitar esse novo retorno para trazer inspiração de looks pra vocês, um dos assuntos que vocês mais gostam de ver por aqui e que há algum tempo eu não posto. O motivo maior é que eu não andava muito empolgada com tendência nenhuma, não achava inspiração nenhuma que valesse a pena fazer uma seleção.
Mas, como muitas já perceberam, o veludo veio ganhando novamente espaço nas vitrines desde o ano passado. Lá fora a tendência já bombou, mas aqui no Brasil está ganhando força agora que as estações frias chegaram.
Veludo foi sensação nos anos 80, e como a moda é cíclica, tcharaaaam, está aqui de novo, com modelagem repaginada, pra fazer nosso coração bater mais forte.
Looks de veludo podem ser usados durante o dia ou a noite, e em ocasiões mais formais ou casuais, e por isso essa moda é super versátil.
Veludo fica lindo quando combinado com outras texturas, como couro, jeans, tricô… o segredo é não ter medo de arriscar.
É um tecido, no geral, mais encorpado, mas também existem os mais maleáveis para compor looks não tão invernais assim. Eu já comprei meu vestidinho, e estou louca pra ter uma ocasião para usá-lo.
Pra não faltar inspiração, separei várias imagens que encontrei no Pinterest e também de looks das amigas blogueiras.



Amigas que cederam fotos:

Daya Coelho – Meu peso não me define
Carol – Lady Fofa
Bruna – Um Palpite
Bia – @mundoplussize1
Mari – Aquela Mari

E então, o que vocês acham dessa tendência? Me contem!